domingo, 27 de junho de 2010

Na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério!!








No nosso pais nao so nele a juventude nao e levada a serio .. somos tratados como o futuro do pais.
mas nao tratam agente como se quisesem realmente um futuro nesse pais .

Uma juventude que de um jeito ou de outro sofre alguma repressao preconceito .....
nos chamam de ladrao de bixa maconhero e transformam essa porra de pais num putero pois a sim se ganha mais dinheiro como diria o grande cazuza ...
dinhero que pra eles e mais importante que tudo..
que voce tem que passar por cima de tudo e de todos para ser alguem na vida que se voce nao for um homem bem sucedido voce nao e alguem na vida..o que me leva a pensar que mundo e esse no qual agente vive que passar por cima do proximo e apenas uma rotina ... o que me entristece ao ver meus irmao e irmas [modo de flar n sou catolico e nem menos evangelico]nessa rotina de mata mata pra ver quem vai ser o grande sucedido no final ..... muitos jovens nao percebem o poder que tem em maos
eles nao percebem que eles sao capaz de muda o pais, nao so ele talvez o mundo !!
mais o que me dexa feliz e saber que nao sao todos os jovens q nao percebem isso e alguns que tomam praticamente sua vida lutando pelos seus direito pois se eles n fizerem isso quem vai fazer ??
nao somos o bando d mauricinhos imbutidos que ficamos de mao cruzada em quanto olhamos a porra dos nossos direitos ino pra fruta que partil !!
queremos ser escutatos e de um jeito ou de outro seremos !!







"O que eu consigo ver é só um terço do problema
É o Sistema que tem que mudar
Não se pode parar de lutar
Se não não muda
A Juventude tem que estar a fim
Tem que se unir
O abuso do trabalho infantil, a ignorância
Só faz diminuir a esperança
Na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério
entao Deixa ele viver. É o que Liga"




EU SEI COMO E DIFICIL EU SEI COMO E DIFICIL ACREDITAR MAIS ESSA PORRA UM DIA AINDA VAI MUDAR !!


3 comentários:

  1. EU SEI COMO E DIFICIL EU SEI COMO E DIFICIL ACREDITAR MAIS ESSA PORRA UM DIA AINDA VAI MUDAR !! +1

    ResponderExcluir
  2. Tá certo, mano. Agora, temos que nos organizar pra mudar essa realidade! E você sabe do que eu to falando :)

    ResponderExcluir