domingo, 12 de dezembro de 2010

Coragem Rasta

Tente e lembre-se agora do que foi feito esse nosso mundo ...

Escravidão, deslocamento de cada nação...
brancos e negros em uma briga sem explicaçao...
guerras e mais guerras envão...

esse tipo de coisa faz eu querer saber de que lado eu estou..

cada vez mais somos discriminados,cada vez mais somos pisotiados
o que me faz pensar se eu sou realmente desse mundo, por que eu sou tao diferente ??

deiche que falem ...
hipocritas imundos,criticam meus dreads mais quanto mais vocês falam
mais minha alma crece....
Não desisto da minha fé!
vou me esforçar atéo fim dos meus dias...

Coragem Rasta.

sábado, 27 de novembro de 2010

o que eu vejo ....

Eu vejo na televisão...
A tropa invadindo o complexo do
alemão eu leio nos jornais, novas noticias de guerras mortais...
Eu vejo muita corrupção...

Enquanto irmão, mata irmão


Tanta guerra pra nada, nada,nada, nada,nada
.

domingo, 14 de novembro de 2010

numa tarde parcialmente nublada ...

uma certa baixinha de olho verde que fica me dano tapa e tacano gominha ne mim ...
mais apesar de tudo, ela e legal ... kkk
=]

terça-feira, 2 de novembro de 2010

A melhor epoca da vida...

cara lembrano um pouco da infancia lembrei de algumas coisas que marcaram ela e voces tambem devem lembrar os nacidos nos anos 90...
Ajuda aew ...
Os vários desenhos que passavam (que foram e pra sempre serão os melhores, e que as crianças de hoje em dia nunca
conhecerão a maioria deles)
Como: Sakura, Dragon ball, Coragem o Cão Covarde,Arnold, Tiny toon, Super Patos, Timão e Pumba, Pink e o Cérebro,
Tintin, A Carverna do Dragao, Tartarugas Ninjas, Looney Tunes, Doug Funny, Animaniacs, O Fantástico Mundo de Bob...
Puts tem muitos, falar todos fica foda...
Mas continuando, e os livros: A princesinha, Pequeno Príncipe... Os almanaques da Mônica, as revistinhas do Snoop.
Tantos progamas que passavam, os melhores também, como: Tv Cruj, Tv Colosso, Sítio do Pica-Pau Amarelo (antigasso),
Bananas de Pijamas, Kenan e Kell, Um Maluco no Pedaço, Família Dinossauro, Chapolin e o grande CHAVES..
Um dos melhores filmes da epóca como Ghostbuster, e como não lembrar do clássico O Rei Leão.
E mais algumas coisas que realmente marcaram como...
Supernintendo,Nintendo64, Os tazoos dos looney tunes, o lego, pega vareta, pula pirata, pequeno arquiteto,IOIO,
Aqueles ETzinhos que brilhavam no escuro, o porta tazoo, o maldito pirulito voador e não pirolicoptero,
chiclete plog com altas figurinha manow... Mochilas da company kkkk, Ronald McDonald's sendo lançado, maldito kk ...
Dipn´lik (era muito foda e todo mundo cheirava o pó daquele treco), tinha também aquele picolé que explodia os pedacim
na boca.. Época que o kinder ovo custava um real, o tamagotchi era o sonho de consumo de toda criança... fora as grandes bandas como sandy e junior kkkkk a fase punk do green day ,rolava blink, nirvana ,
Rage Against the Machine,oasis,
pearl jam,radiohed,charliew brown,raimundos,o rappa,planet hemp,los hermanos e o grande MAMONAS ASSASSINAS,era tanta banda fodaa, o manow falta coisa pra caralhoo como as antigas brincadeiras as corridas ladera abaxo de carrim de rolimã ... mais fica um poco das coisas que marcaram minha infancia .. coloca o que voce acha que falto no coments
saudades...
=/
http://www.youtube.com/watch?v=j_IrzJ5_lSA

sábado, 30 de outubro de 2010

Vossa Excelencia...


Senhores! Senhores! Senhores!
Minha Senhora!
Bandido! Corrupto
Filha da Puta! Bandido!
Corrupto! Ladrão!
Filha da Puta! Bandido!
Corrupto! Ladrão!...

Sorrindo para a câmera
Sem saber que estamos vendo
Chorando que dá pena
Quando sabem que estão em cena
Sorrindo para as câmeras
Sem saber que são filmados
Um dia o sol ainda vai nascer
Quadrado!...

"Estamos preparandoVossas acomodações Excelência!"

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Why Does My Heart Feel So Bad...



Não sei como começar a falar disso, nem ao menos sei por que me sinto assim quando olho aqueles olhos, ou quando aquela música começa a tocar, e quando eu a olho de longe , quando ela me da akele abraço a manow ....
so queria saber...
por que ?

=/
depois eu escrevo outro..

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Meu mundo utopico..

=/
realmente, eu ando vivendo num mundo utopico ...
onde as pessoas seriam mais felizes, nao teriam que trabalhar mais de 8 horas para ganhar miserias para sustentar seus filhos...
Nao teriam que suporta a opressão dos porcos fardados,
e nem o preconceito que hoje eleva nossa sociedade seriamos todos irmaos e irmas ...
passariamos a andar juntos lado a lado pra melhorar isso que nos chamos de vida.
Mera vida mediocre que custamos a estender a mao ao companhero da frente .

aaa depois escrevo mais ...

sábado, 25 de setembro de 2010

por que quanto mais voce gosta das pessoas mais elas pisam em voce??
talvez meu maior erro seja gostar de mais das pessoas, que pelo visto parece ser um crime nos dias de hoje... acho que a nossa sociedade de hoje ja nao lembra mais do sentimento verdadeiro
cada vez mais estamos nos tornando pobres hipocritas pessoas que realmente da pena de ver...

Desabafo .....

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ISSO E A EVOLUÇÃO

Eu estou a frente, eu sou ´´O HOMEM``
Eu sou o primeiro mamífero a usar calças....
Eu estou em paz com minha luxúria...
Eu posso matar pois em Deus eu confio
Me admire, admire meu lar
Admire meu filho, ele é meu clone.....
Esta é minha igreja, eu canto no refão´´ ALELUIA ,ALELUIA``
Me admire, admire meu lar
Admire meu filho, admire minhas roupas
Esses índios ignorantes não tem nada comigo
Nada, por que?

Eu estou a frente, eu sou avançado...
Eu sou o primeiro mamífero a fazer planos...

2010, assista tudo ino para fogo...

venha . venha , venha para evolução

para pra pensar....
Esse é o nosso sistema,cada vez mais te chamando pra competição cada vez mais colocando os homems como maquinas.Maquinas de disputas onde quem lucrar mais e o campeão das maquinas dizem que somos seres avançados se fossemos avançados realmente creio eu que nao fariamos isso com o nosso mundo o nosso lar e nao viveriamos em eterna competiçao com nossos vizinhos e ate mesmo amigos.
Pare pra pensar realmente na evolução....
e faça realmente a evolução da sua mente...
e eu espero que a fome dos meus filhos nao seja a riqueza dos seus...

frases tiradas da musica do pearl jeam - do the evolutiom


´´Liberte-se da escravidão mental ninguém além de você pode libertar sua mente``
bob marley

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A nossa história, verdadeira história.


Verde do Verde que foi Derrubado

Amarelo do Ouro que nos foi roubado

Vermelho do sangue que foi derramado...



rastafari é o q envolve:
Liberdade, paz e amor....
o rastafarianismo como maneira d protestar
O grande poder do Leão de Judá,
mostrando para um povo humilde e pobre que a força
Nossa gente louva a Jah, a fim de se afirmar à uma força

Leão conquistador da Tribo de Judá.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ditadura da Televisão


Na infância você chora, te colocam em frente da TV
Trocando as suas raízes por um modo artificial de se viver.
Ninguém questiona mais nada, os homens do “poder” agora contam sua piada
Onde só eles acham graça, abandonando o povo na desgraça
Vidrados na tv, perdendo tempo em vão

Ditadura da televisão, ditando as regras, contaminando a nação!

O interesse dos “grandes” é imposto de forma sutil
Fazendo o pensamento do povo se resumir a algo imbecil:
Fofocas, ofensas, pornografias
Pornografias, ofensas, fofocas
Futilidades ao longo da programação

Ditadura da televisão, ditando as regras, contaminando a nação!

Numa manhã de Sol, ao ver a luz
Você percebe que o seu papel é resistir, não é?
Mas o sistema é quem constrói as arapucas
E você está prestes a cair
Da infância a velhice, modo artificial de se viver
Alienação, ainda vivemos aquela velha escravidão.

sábado, 10 de julho de 2010

Não seria perfeito?

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Charles Chaplin

sábado, 3 de julho de 2010

Hey mãe!

engenheros do havai :

Hey mãe!
Eu tenho uma guitarra elétrica
Durante muito tempo isso foi tudo
Que eu queria ter

Mas, hey mãe!
Alguma coisa ficou pra trás
Antigamente eu sabia exatamente o que fazer

Hey mãe!
Tenho uns amigos tocando comigo
Eles são legais, além do mais,
Não querem nem saber
Que agora, lá fora,
O mundo todo é uma ilha
A milhas e milhas e milhas de qualquer lugar

Nessa terra de gigantes
Que trocam vidas por diamantes
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes

As revistas
As revoltas
As conquistas da juventude
São heranças
São motivos
Pr'as mudanças de atitude
Os discos
As danças
Os riscos da juventude
A cara limpa
A roupa suja
Esperando que o tempo mude

Nessa terra de gigantes
(tudo isso já foi dito antes)
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes

Hey mãe!
Eu já não esquento a cabeça
Durante muito tempo isso era
Só o que eu podia fazer
Mas, hey mãe!
Por mais que a gente cresça
Há sempre alguma coisas que a gente
Não consegue entender

Por isso
Só me acorda quando o sol tiver se posto
Eu não quero ver meu rosto
Antes de anoitecer
Pois agora lá fora

todo mundo é uma ilha
A milhas e milhas e milhas...

Nessa terra de gigantes
Que trocam vidas por diamantes
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes

domingo, 27 de junho de 2010

Na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério!!








No nosso pais nao so nele a juventude nao e levada a serio .. somos tratados como o futuro do pais.
mas nao tratam agente como se quisesem realmente um futuro nesse pais .

Uma juventude que de um jeito ou de outro sofre alguma repressao preconceito .....
nos chamam de ladrao de bixa maconhero e transformam essa porra de pais num putero pois a sim se ganha mais dinheiro como diria o grande cazuza ...
dinhero que pra eles e mais importante que tudo..
que voce tem que passar por cima de tudo e de todos para ser alguem na vida que se voce nao for um homem bem sucedido voce nao e alguem na vida..o que me leva a pensar que mundo e esse no qual agente vive que passar por cima do proximo e apenas uma rotina ... o que me entristece ao ver meus irmao e irmas [modo de flar n sou catolico e nem menos evangelico]nessa rotina de mata mata pra ver quem vai ser o grande sucedido no final ..... muitos jovens nao percebem o poder que tem em maos
eles nao percebem que eles sao capaz de muda o pais, nao so ele talvez o mundo !!
mais o que me dexa feliz e saber que nao sao todos os jovens q nao percebem isso e alguns que tomam praticamente sua vida lutando pelos seus direito pois se eles n fizerem isso quem vai fazer ??
nao somos o bando d mauricinhos imbutidos que ficamos de mao cruzada em quanto olhamos a porra dos nossos direitos ino pra fruta que partil !!
queremos ser escutatos e de um jeito ou de outro seremos !!







"O que eu consigo ver é só um terço do problema
É o Sistema que tem que mudar
Não se pode parar de lutar
Se não não muda
A Juventude tem que estar a fim
Tem que se unir
O abuso do trabalho infantil, a ignorância
Só faz diminuir a esperança
Na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério
entao Deixa ele viver. É o que Liga"




EU SEI COMO E DIFICIL EU SEI COMO E DIFICIL ACREDITAR MAIS ESSA PORRA UM DIA AINDA VAI MUDAR !!


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eu Vi Gnomos !!



Gnomos eu vi lá em marte, gnomos por todas as partes.
Na relva, na selva crescente gnomos em torno da gente.
Eles querem nos ajudar e nós não devemos temer.
Gnomos ensinam a amar, gnomos nos fazem viver.

Eu vi gnomos... ha ha ha
Eu vi duendes.

Eu vi gnomos... ha ha
Eu vi duendes.

Gnomos não fumam cigarro, cigarro só verde e amarelo.
Gnomos ficam sossegados em baixo de seus cogumelos.
E a população dos gnomos exorbita-se a cada segundo.
Gnomos, querem ajudar, vamos lá dominar os casmurros.

Eu vi gnomos... ha ha
Eu vi duendes.

Eu vi gnomos... ha ha ha
Eu vi duendes.

Gnomos não nascem do pé, gnomos não brotam do chão.
E a mente fluente é que é seu meio de reprodução.
Gnomos são nossos amigos, gnomos não são perigosos.
Gnomos são inofensivos e amigos dos mais grandiosos.