quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ISSO E A EVOLUÇÃO

Eu estou a frente, eu sou ´´O HOMEM``
Eu sou o primeiro mamífero a usar calças....
Eu estou em paz com minha luxúria...
Eu posso matar pois em Deus eu confio
Me admire, admire meu lar
Admire meu filho, ele é meu clone.....
Esta é minha igreja, eu canto no refão´´ ALELUIA ,ALELUIA``
Me admire, admire meu lar
Admire meu filho, admire minhas roupas
Esses índios ignorantes não tem nada comigo
Nada, por que?

Eu estou a frente, eu sou avançado...
Eu sou o primeiro mamífero a fazer planos...

2010, assista tudo ino para fogo...

venha . venha , venha para evolução

para pra pensar....
Esse é o nosso sistema,cada vez mais te chamando pra competição cada vez mais colocando os homems como maquinas.Maquinas de disputas onde quem lucrar mais e o campeão das maquinas dizem que somos seres avançados se fossemos avançados realmente creio eu que nao fariamos isso com o nosso mundo o nosso lar e nao viveriamos em eterna competiçao com nossos vizinhos e ate mesmo amigos.
Pare pra pensar realmente na evolução....
e faça realmente a evolução da sua mente...
e eu espero que a fome dos meus filhos nao seja a riqueza dos seus...

frases tiradas da musica do pearl jeam - do the evolutiom


´´Liberte-se da escravidão mental ninguém além de você pode libertar sua mente``
bob marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário