quarta-feira, 6 de abril de 2011

YEHA-NOHA


Um dia um velho indio me disse ...
Que não importa o tamanho do seus sonhos, ou o tão impossivel que ele pareça ser...
o quão maluco ele pode ser para as outras pessoas, mais é o seu sonho...
Ele disse :
-Lute por aquilo que você quer ... lute por aquilo que você acha que vale apena...nunca desista, jamais abaixe a cabeça após uma queda..levante - se e prepare-se para cair de novo e de novo...
A cada queda você vai ficando mais forte .. quando cansares de cair seus amigos lhe estenderão a mão para te levantar, pois eles tem certeza que você fará o mesmo por eles..e depois compartilhe sua vitoria com eles.

Então eu vi que não importa o tamanho dos sonhos ..e sim o seu desejo de realiza-lo...
velho indio você faz uma falta...
=/

6 comentários:

  1. Não há nada que o desejo ardente e a fé não possam alcançar, sua recompensa é do tamanho da sua consciencia dela!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!
    Uma sabedoria indígena que todos deveriam aplicar. O problema é que hoje somos muito imaturos e imediatistas. Todos nós precisamos trabalhar essa parte da mente para aprender a cair e levantar.
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras a do velho cacique!
    Assim como o bambú, que verga mas não quebra...assim devemos ser.
    Como o bambú.
    Lindo blog. Virei fã...

    ResponderExcluir
  4. Ótimas palavras.
    E concordo com elas, pois nossa vontade é o que nos alimenta; Assim seguimos em frente.

    ResponderExcluir
  5. Desde já eu estou te seguindo. Já cliquei no seu anúncio para dar uma força. Eu acho que tem que ser um hábito de todo blogueiro Clicar os blogs que visitam, pois não custa nada pra quem clica e todo mundo fica feliz.
    Desde já, te convido para dá uma passada no meu blog. um abraço e sucesso.
    Wanderson Souza
    http://comofaizz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ótimas palavras no seu post , estou lhe seguindo , me segue também :

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir